sábado, 7 de março de 2015

You're All Need cap 8


XXX-S/n?
VC-Austin ?
AustinOque faz aqui ?
vc-Eu é que te pergunto ... Você não tinha ido pro Estados Unidos menino?
austin-Éh eu fui mas vim pra Londres !
vc-Ahhh ta ...
austin era meu amigo de infância e meu primeiro namorado só que quando nós tinhamos 14 anos ele e sua família foram para os Estados Unidos ... sofri muito naquela época ... ele se sentou e começamos a conversar sobre nossa infância , oque aconteceu enquanto estavamos separados descobri que ele tem uma namorada Luana ( só pra avisar o Austin é assim  http://24.media.tumblr.com/426f4d1b2965b282d5e7d748e00c1527/tumblr_mmctfnU6Ej1sojfwyo1_500.jpg )  minha mãe me chamou para irmos embora 
austin-S/n?ér...hm...me passa seu numero? - corou
vc-Ahh claro Austin anota ai xxxx-xxxx
austin-Vlw !
vc-e o seu qual é?
austin- xxxx-xxxx
mãe-Vamooo s/n !! -Gritou minha mãe 
vc-To indooo tchau Austin !
Assim que chegamos em casa coloquei meu pijama  https://31.media.tumblr.com/c9253d2ba8cc15a78e2c5c1103de3091/tumblr_inline_n4emonPCbm1rnntov.jpg  e cai na cama acordei no domingo 14:00 com meu celular tocando atendi 
*** ligaçaum onn***
 eu- Alô?
xxx-S/n??aeww finalmente hein
vc-qm é?
xxx- O harry lesadah
vc-Afff q foi harry 
harry- tenhu uma surpresa pra vc se arruma que eu já to chegando 
vc- ahhhhh não
harry- Ahhhhhh sim andaaaa
vc- ta tchau 
harry:Tchau
***ligaçaum off***
levantei arrastando o cobertor e fui no banheiro tomei banho , escovei os dentes e coloquei essa roupa   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI3rxp_TafAmmGFdqRRRVeZsCNENgoNVQp_ZZLgqeq8rcd9HZFhyp7J65KkAQFOSxN0fu15VuamcWnIuosqgkylbqAu4KP5KFzuKVccOfVI1UEI0RM8bYa1e3LooSuEq_wuSIZvy4cp50/s1600/tumblr_lhgtv31rOt1qh1x58o1_500_large_large.png desci o harry tava jogado no sofá
vc-Eiiiiiii
harry - Nossa que linda
vc- pedi sua opnião?
Harry- não mais eu quis falar
vc-mas eu não quero ouvir 
harry-Taaaa agr vamooo 
 chegamos num lugar assim : http://media.tumblr.com/tumblr_lpmthrf7lE1qksoxn.jpg   e passamos 1 hora ali comendo dps fomos no starbucks ás 17:00 voltamos pra casa 
vc- Wow cansei - *suspiro* 
harry :Eu também !!
vc-bom tchau harry
harry-Tchau s/a 

Gente desculpa sempre ta pequeno mas é que to meio sem tempo faço o possivel e impossivel para postar !! www.sraraibowdashdirectioner.blogsport.com.br/youre-all-need-cap-8





Nenhum comentário:

Postar um comentário