quarta-feira, 4 de março de 2015

You're All need Cap 7 parte 2


(porque eu amo essa foto)
-Cê ta reclamando Harry???
-Claro que não ! Só to falando!
-aham ta bom sei , mas anda logoooo
Chegamos numa barraquinha de pipoca comprei 6 pra mim e 1 pra ele 
- Eiiiii isso é injusto 
-eu to com fome harry 
- quem disse q eu não tô ??
-Ahh slá ... mas minha fome é maior
-Versão feminina do Niall
-pelo menos eu sou bonita ! -ele revirou os olhos
-O niall é bonito?
-uhum pq?
-nada- ele tava chatiado ou melhor com ciumes
-Cê ta com ciúmes ?Aiiiiii q fofoo
- não to com ciumes
-Ahhh não magina !!
-Vamos Aliiiiii- disse ele fugindo do assunto eu comecei a ri descontroladamente 
Passamos a tarde inteira lá depois uma 7:30 PM fomos pra casa ... eu cheguei em casa meus pais disseram que iriamos num jantar de trabalho do meu pai ...tomei banho coloquei essa roupa encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcReMX3g2ZPrRDpjmwpg70t3V3NbIjN32q-DYgE4Nv5zfDemIht-  sequei meu cabelo cindereladoavesso.files.wordpress.com/2014/06/tumblr_lt37ziuf8k1qjuas5o1_500.jpg passei rimel delinenhador e lapis e desci 
- nossa que linda filha ! 
-Ahhh brigada pai rsrs
fomos no restaurante chegando lá sentamos meu pai ficou conversando com o carinha lá minha mãe com a mulher dele minha irmã saiu pra brincar num parquinho e eu fui junto pra tomar um ar chegando lá minha irmã brincou até cair e ir correndo pra minha mãe .. andei um pouco quando vi um banco e sentei cindereladoavesso.files.wordpress.com/2014/06/tumblr_lt37ziuf8k1qjuas5o1_500.jpg fiquei pensando um pouco até que sinto uma mão gelada ... 





gente ta pequeno desculpa mas da proxima tento fazer grande comentem oque acharam de opniões isso é importante pra mim ahhh e meu nome nn é Joana não é Sofia é que essa é a conta da minha mãe mas me chamem de Sooh , Sofh ou Sofii ta? Obg amu vcs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário