terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

You're all need cap 2

Manu:Por favor s/a
Me:Ta mas só 15 min okay?
Manu:Ta ta bom!
Me:Ótimo
A casa do Louis era assim https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgmyTHy4tm_kxkKa2KsygaVVdFFjS09Pbr3R4sO__Bx7HGQAe5dSly2QYCiYgMZSXdNLI8SS4gum9FlVKZr8OgEZZPFIiQSmNAYbpFp3ZmZekL9Tf_K1NoHUBl4ASDM24GAe2xAQJJMp7M6hjp15tZWsY8UNIDteWLqvSDt9KyCDVvkPOUE=w443-h332-nc ...okay okay já da pra parar de humilhar né ?!
Entramos 4 garotos ou o resto da banda tavam no sofá jogando video game ou mexendo no celular quando a Manu ia berrar eu coloquei a mão na boca dela já basta um ... Todos olharam pra nós
Louis:Essas são nossas fãs
Me:Epa epa , a única fã de vocês aqui é a pirralha
Louis:Ta enfim essas são as novas vizinhas essa é a....
Ele olho pra manu que não falava nada dei um tapa na cabeça dela
Menu:Ér..Manuella pode me chamar de Manu-olha a intimidade da pessoa
Louis:a Manu e essa é a
Me:S/n
Louis:Okay essas são Manu e s/n
Liam:Olá sou Liam - falou um menino auto com uma pinta no pescoço me abraçou e deu um abraço e um beijo na bochecha na Manu
Niall:Olá princesas - me deu um beijo na bochecha e uma abraço que tirou a manu do chão ....
Zayn:Olá sou Zayn me abraçou- Olá pequena - pegou a manu no colo e a abraçou
Harry:Hm..Sou Harry prazer gatinhas- me deu um beijo na bochecha e abraçou e beijou a bochecha de manu Gente que menino maravilhoso é esse ?!
Me:Olá meninos ... Hm bom manu temos que voltar desculpa meninos
Manu:Ah só mais um pouquinho por favor!!
Me:Manu a gente é vizinha deles ...
Manu: Ta bom tchau meninos -ela deu um abraço de "urso" neles
Me:Tchau ...
Saímos dela lá a manu ficou gritando "Eu conheci a One Direction lálálálá" fui pro meu quarto e vi que a janela dava pra varanda do quarto do Harry como eu sei?Ele tava lá ele deu um tchauzinho eu devolvi o tchauzinho fui ver Bob Esponja era umas 22:00 fui tomar banho coloquei meu pijama https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu4g3AQc_AgECHgwo6ulUj0gsVe1IWW7pJ_QK4OX62oIVYHe3GsKfaEfRXjgGyWFezvqW0jOWUKcD0xRiVVXHMKlV2BMO3FTVQG3kmr8wnJYtk1hVFxREDanBmI2639g4JP009GMSEw74/s1600/tumblr_mnkloge6xl1rhis97o1_500.jpg ouvi meu celular toca era a Carol
---Ligação on---
Carol:Amiga?
Vc : Oii vc sabe que horas são pra você me ligar?
Carol:22:00?
Vc: Eu tô em Londres sabia? São 12:00 AM Carol: Desculpa...Eu queria que você tivesse tanto no aniversário de 15 anos da Larinha vc:Ahhh nem me fala esperei tanto por esse dia e agora não vou !
Carol:Éh poxa bom tenho que desligar tchau feiosa
Vc:Tchau vaca
---Ligação off---
Dormi quando era umas 3:00 AM sinto alguém me cutucando
Me:Manu?
Manu:Po-posso dormi co-com você e-eu tô com me-medo de do-dormi sozinha-Antes de virmos ela dormia comigo ... Ela estava chorando
Me:Pode vem - assim que ela deitou a mesma dormiu logo depois eu tbm
Acordei com uma mão pequena passando a mão brincando com um mecha do meu cabelo quando... Abri meu olhos e a manu nem percebeu
Me:Bom dia
Manu:Bom dia Mana-ela me deu um beijo na bochecha e saiu troquei de roupa https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEgeZv9ufFdeDD1wiLvK-EGDtyjyGOczpiGaQi5oVW6STY982VZ2tqrYLDA9K9aZvTKGgrdVAV48k-oAur9V3zk4FBy4VnJi19Vpqu-6T4IKxSMcXuqtQWPkvK-TD4-GI5n7O90Dn0K8liQp8iLfyrpP2RuoG369530VRmOmOsB5GkbqnVJ0Ks5FqmBDq1r-eg=w471-h312-nc e desci pra tomar café comi torrada e suco de laranja sai pra dar uma volta cheguei num parque assim https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnT6Sw5STZsyF4trAQt4Ev7swcbC2eK72g9ZrA7Vrw3fL7x7-GCtfUhRg-Nr_EV8DlC48TlWR3116EPKvr4Vrw-DCLWarKZDARjrN3AnIxgzD1Lx1-pU23E0YIEJX0lUyaT99-9l3HyxfW/s1600/parque_en_otono.jpg tava andando quando sinto uma mão no meu ombro dei um leve pulo porque levei um susto ele riu
Harry:Oi
Me:Eu quase morri sabia?!
Harry:Nooossa - rimos , ficamos conversando durante um tempo conversando ... Peguei meu celular era 15:47 nossa ! Já?!
Me:Bom Harry eu vou voltar pra casa já ta tarde
Harry:Okay vou junto
Me:Ta bom
Harry : E ai me conta um pouco sobre você...
Me:Hm....Sou brasileira tenho 17 anos tenho um irmão mais velho que se chama Lucas e uma irmã mais nova a Manuella...já sofri muito com o amor ... minhas ex melhores amigas se chamam Caroline ,Lara, Lucy e Emmie hm quer mais?
Harry:Não esta ótimo ... Qual era o nome do garoto?-Olhei pra ele confusa-Por qual você sofreu
Me:Ahh claro ... Matt ... Matt Carter
Harry:Ah ele é idiota
Me: Uai porque?
Harry: Por dispensar uma garota linda como você
Me:Ah obrigada você também é bonito-ele sorriu tímido - Hm ... Acho que chegamos
Harry: é , tchau
Me: Tchau
Entrei em casa e coloquei o meu pijama https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu4g3AQc_AgECHgwo6ulUj0gsVe1IWW7pJ_QK4OX62oIVYHe3GsKfaEfRXjgGyWFezvqW0jOWUKcD0xRiVVXHMKlV2BMO3FTVQG3kmr8wnJYtk1hVFxREDanBmI2639g4JP009GMSEw74/s1600/tumblr_mnkloge6xl1rhis97o1_500.jpg ouvi minha mãe me chamar
S/m: Filha vem cá
Me:Oi mãe que foi ?
S/m : Amanhã começa suas aulas
Me:Ahhh não
S/m; Ah sim !
Me:Affe eu tô com fome
S/m: Vc passou a tarde toda fora e não comeu?
Me:Claro que comi , comi pipoca doce, pipoca salgada, sorvete , suco e ainda tô com fome !
S/m: Ouch , menina
Me: Já sei vou fazer brigadeiro - meu celular começou a tocar era o Harry ...
##Ligação on##
Harry:Heyy
Me:Heyy
Harry:Oq vc ta fazendo?
Me:Brigadeiro
Harry:Bri ... Oq?
Me:Brigadeiro doce brasileiro
Harry:Ahhh a gente pode ir ai
Me:Claro
Harry:Ta já estamos chegando
Me:Ta tchau
Harry:Tchau
##Ligação Off##

Nenhum comentário:

Postar um comentário