terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Yo're All Need cap 3



Eles chegaram me deram oi o Harry chegou por trás
Harry:Oi pequena - e me deu um beijo na bochecha
Me:Oiii, e eu não sou pequena você que é muito alto
Harry:Sô naum
Me:Harry , qual é o cara de 20 anos que tem 1,80?
Harry:Eu?-dei uma risadinha-Hm..isso ta com o cheiro bom!!
Me: Eu sei !! Não coloca o ... - Já era ele já tinha colocado o dedo
Harry:Aiii cacete- tive um ataque de riso -Ah vc ta rindo né - continuei rindo - Vou te dar motivo pra rir -Ele começou a fazer cosquinha
Me:Não Harry não!!!! - ele continuou- Por favor não !!!
Harry:Pronto não vou ser mal
Me:Nunca mais faça isso
Harry: Não prometo nada
Me:Ta ta bom...Hm ta pronto vamos pra sala -Os meninos já tavam lá - Qual filme a gente vai ver
Liam:Toy Story - Falou com os olhinhos brilhando
Me:Obaa - Tinha colocado em 2 pratos o brigadeiro (Prato fundo Okay?Okay!) Um ficou com o Niall , Liam e Zayn e o outro comigo Harry e Louis (...) O filme acabou e eles foram embora
Harry : Tchau pequena !
Me:Tchau Gigante kkk
Fui arrumar minhas coisas para a aula amanhã e fui dormi acordei 6:30 AM e coloquei essa roupa
https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEjnKnVbJqhYpti5gvOwL0dT3eEkYWIVqNHFu_eW9zMU6zjUZQfPNCajCrBENR5gonUIHhb4rVklniSYhCHXEA5EH8VQimbYwErV-BghyphenhyphenyYazdWkAGRnUfghyms3g0frlW2mksWzD8bR5492Itkk9CCfwzG4X59Rje0qpxWOFZNfI_tlXPWuXvaFsYuPIjiCihkZ0gVv61wC515kNdI=w370-h398-nc fui pra escola meio desorientada e esbarrei em uma menina ... Ela era branquinha tinha o cabelo castanho médio com californiana e olhos castanhos claro
Me:Desculpa , sou nova estou meio perdida
Menina: Ah não tem problema, me chamo Isabelle você deve ser a garota nova da minha sala vem eu te mostro onde é
Me:Ah obrigada Isa . Posso te chamar assim?
Isa:Claro vem vou te apresentar minha melhor amiga Brenda
Me:Okay - chegamos na sala todo mundo ficou olhando pra mim , senti meu rosto queimando
Isa:Essa é a Brenda - ela me mostrou uma menina baixinha , de cabelo preto olho castanho escuro , branca mas morena por causa do sol
Me:Oi
Brenda : Oi , você é a s/n certo?
Me: Sim
Brenda: Você não é daqui né?
Me:Não sou do Brasil
Brenda : Sério?! Eu sempre quis ir pra lá !
Sorri
Prof : Então alunos..- ela parou e me olhou-vc é quem?
Isa: A aluna nova
Prof: perguntei pra ela-olhei assustada
Me:Bom acho que sou a Aluna nova não?!
Prof: Nome?
Me:S/n s/s
Prof: Ahh claro claro sente-se - me sentei-Bom vocês teram um trabalho grupo de 3 podem escolher
Isa:Vem fazer com a gente s/a
Me:Posso?
Brenda:Claro!!
Prof: o tema vai set cultura brasileira
Esse trabalho vai ser fácil
Me: Podemos fazer o trabalho lá na minha casa?
isso
Isa : claro pode ser depois de amanhã ?
Me: Claro
"Filha tive que ir trabalhar volto mais tarde" esqueci a chave aiii que bosta cheguei na frente de casa
Harry:Quer a chave?!
Me:Harry?
Harry:Oi
Me:Oque esta fazendo com a MINHA chave?
Harry:Sua mãe falou pra mim te dar quer?
Me:Sim!
Harry :Vem pegar -fui até ele e ele levantou a mão arghh pulei não deu certo affe
Me: desisto!!
Harry:Só te dou se me der um beijo - fui até ele e fingi que ia dar um beijo mas peguei a chave ele ficou com cara de taxo
Harry:Não ta esquecendo de alguma coisa?- fui até ele https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLggiTak9spxL_Eb_wBp9tM3FxqOR6Ogr3yIPiQ7rd8Mt85hvq7TbEUi_3CRzvuFrMvZwVVLcB_iUoZ2xyOxIqI0Pdsh-sukPj0MYdgBOF4PCwekRN_SS4hqM-kdXqUO-MlJ8d9BUh6Vo/s1600/fae59e71-d562-4c2b-980f-6851626f12d8_beijo_vitor_lia_ok.gif
me : Harrye Aff ... Olha tchau
Harry: Qualé s/n ?! Vem vamos pra minha casa - Arqueei uma sombrancelha , indignada-Que foi?
Me:n...nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário